Springfield lança nova campanha Zero Gravity AW’19

Música e desporto unidos para dar ritmo e vitalidade à nova coleção Zero Gravity da Springfield. Os novos jeans SKINNY ACTIVE FLEX e SLIM CROPPED com tecnologia comfort-stretch adaptam-se às necessidades do dia a dia, fornecendo flexibilidade sem perder a forma.

A Springfield lança a sua terceira campanha Zero Gravity e apresenta dois novos modelos de jeans, totalmente confortáveis. A marca dá assim seguimento à iniciativa através da qual se compromete a trabalhar na inovação das suas gangas. Flexibilidade, conforto e efeito memory-shape são os pilares desta nova série de peças para homem e mulher: SKINNY ACTIVE FLEX para ele, com elasticidade e recuperação do tecido sem o deformar; SLIM CROPPED para ela, um modelo pelo tornozelo com efeito total shape.

Música e desporto unidos para dar ritmo e vitalidade à nova coleção Zero GravityOs espanhóis Ana Peleteiro, atleta medalhada, e Lucas Vidal, compositor, são os embaixadores da nova campanha Zero Gravity. A coleção não só agrada aos seus gostos pessoais, como se ajusta na perfeição aos seus hobbies e agendas preenchidas.

Coleção Zero Gravity

Com um estilo de vida cada vez mais agitado todos procuram conforto e versatilidade nas peças que usam. Por esse motivo, a Springfield aposta em mais uma coleção Zero Gravity, procurando adaptar-se às necessidades dos consumidores. A tecnologia Comfort-stretch é ideal para jeans justos, como o modelo skinny, proporcionando liberdade de movimentos, perfeito ajuste ao corpo e manutenção da forma ao longo do dia.

Esta estação, a linha masculina apresenta os novos SKINNY ACTIVE FLEX disponíveis em diferentes lavagens. O modelo vem juntar-se às Slim Bi-strech, lançadas na temporada passada juntamente com outros fits Bi-Stretch, como os skinny, 5-pockets e chinos. Para mulher, aos modelos Body Shape e Sculpt junta-se o novo SLIM CROPPED, pelo tornozelo, disponível em duas lavagens índigo.