Stand-up Comedy a torto e a direito na Fábrica Nortada

As Noites de Comédia estão a chegar à Fábrica Nortada, e a 1ª é já no dia 4 de junho. Vai haver Stand-up Comedy a torto e a direito, com Fábio Pascoal, Pedro Mata e Ricardo Couto. A entrada é gratuita.

“Queremos que a Fábrica Nortada seja um espaço em que as pessoas se divirtam, passem bons momentos e vivam a nossa marca. É por isso temos vindo a apostar em vários eventos no nosso espaço como concertos ao vivo, Jam Sessions e eventos cervejeiros porque não há nada melhor para nós do que ver a casa cheia com as pessoas de sorriso na cara e Nortada na mão. Para nós, cerveja é alegria e diversão e acreditamos que as Noites de Comédia serão mais um evento para reforçar essa postura da nossa marca.” afirma Diogo Guerner, Diretor de Marketing.

Porque nem só as cervejas industriais dão bons motivos para umas gargalhadas, a única dificuldade nestas noites vai ser mesmo não confundir o coco com o copo, porque um é para partir a rir, o outro é para partir a brindar!

A programação da Fábrica Nortada, localizada no coração do Porto, vai ficando cada vez mais diversa, complementando assim uma agenda cultural regular, que conta ainda com uma forte associação à música, através de um programa semanal de concertos às sextas e sábados à noite, privilegiando as bandas locais, e Jam Sessions ao domingo, onde qualquer pessoa pode subir ao palco e tocar ou cantar por alguns minutos.

A Fábrica Nortada fica no número 210 da Rua de Sá da Bandeira. O espaço tem quatro pisos, um restaurante, bar, loja e zona de produção e está a funcionar desde fevereiro de 2018. No piso -1 é possível ver a zona de produção, em funcionamento desde 2017, onde são produzidas todos os anos cerca de dois milhões de litros de cerveja. Nos pisos 0 e no 1 encontra-se a zona de restaurante e bar, onde pode beber os vários tipos de cerveja da marca, como a India Pale Ale, a Brown Porter, a Dark Lager e a popular Bob Barley.