Sunset ao estilo La Belle Époque

O verão está aí e nada melhor do que dar as boas-vindas à estação mais quente do ano numa festa requintada à beira-mar.

Chegou a época do ano em que os dias convidam a um sunset, ao sabor dos dias mais longos e com temperaturas a convidar a momentos de diversão ao ar livre com os amigos. Por isso mesmo o InterContinental Cascais-Estoril e a Revista Lux tem a sugestão perfeita para aproveitar ao máximo a chegada do verão. O hotel do grupo IHG convida-o a deixar-se contagiar pela magia da La Belle Époque num sunset que promete ser memorável. O cenário não poderia ser mais idílico… junto à piscina e com uma vista de “cortar a respiração” para o oceano Atlântico.

Mas os motivos para não perder esta festa no dia 16 de junho, entre as 17h00 e as 21h30, não se ficam por aqui. Para trazer a alegria ao evento haverá a atuação do DJ Zecka Pinheiro. E como não poderiam faltar as sonoridades dos instrumentos de sopro, e da energia que faz jovens, crianças e adultos dançarem e se emocionarem com os acordes muito bem executados de cada instrumento que ali se vai poder ouvir, através da atuação da banda Alta Cena. Deixe-se contagiar pela energia do verão juntamente com os amigos, não esquecendo de se vestir de branco, para festejarmos a La Belle Époque.

Este evento marca o tão aguardado regresso dos sunsets do InterContinental Cascais-Estoril e, para quem quiser juntar-se à festa da La Belle Époque pode fazer a sua reserva aqui, onde pode encontrar as várias opções disponíveis. O preço de acesso por pessoa é de 15 euros.