Swatch traz cor aos dias

Os dias ainda estão frios mas a Swatch já só pensa nos dias quentes que aí vêm. Percorra a fotogaleria e descubra as novidades da coleção Primavera-Verão 2019. Os novos relógios começam a chegar às lojas em março. Antes disso só mesmo o modelo, com edição limitada, para o dia mais romântico do ano.

São três as linhas temáticas em relógios da Swatch que expressam a arte urbana e pop art, o uso de hologramas 3D ou uma ode às frutas.

Começando pela linha Transformation, tem relógios com vários espectros de cores com diferentes formas e padrões. Basicamente, os relógios desta linha usam hologramas 3D para que as formas e os padrões pareçam mudar à medida que se move o relógio. O movimento contínuo está no coração do tema Transformation, fundindo todo um espectro de cores com diferentes formas e padrões. A mensagem é clara – a imaginação não tem limites!

A linha Listen To Me funciona como uma homenagem à arte urbana e à pop art. Os novos relógios chegam às lojas em março, sendo mais uma linha que irá enriquecer o portfólio do grupo suíço.

Já a linha Energy Boost está relacionada com cores e imagens temáticas de algumas frutas, cujo objetivo passa por aumentar as vibrações positivas. Os modelos desta linha chegam às lojas em abril.

Uma verdadeira revolução de estilo! Esta linha viva e intensa embarca numa jornada de descoberta, com ilusões óticas e a pura simplicidade de um design transparente.

Para o Dia dos Namorados, há uma edição limitada com pouco mais de cinco mil modelos em todo o mundo. Triple Love é o nome do relógio de edição limitada e numerada — só existem 5.143 modelos em todo o mundo. Está à venda online e nas lojas pelo preço de 70€.