Tempo para escutar!

Se não dá pelos sons desta quadra festiva esta campanha vai ajudá-lo! É tempo para escutar. Não deixe de ouvir os melhores sons de Natal!

Natal é também tempo para escutar! Esta época do ano traz-nos as músicas de natal, as 12 badaladas que marcam a entrada no ano novo e o cantar das janeiras. Há tanto para ouvir e nada pode perder. Ou pode? Se não consegue ouvir estes sons corretamente e se no seu dia-a-dia precisa, por exemplo, de colocar o som da sua televisão mais alto e alguém lhe diz constantemente para baixá-lo e não percebe porquê, então poderá sofrer de perda auditiva. A boa notícia é que há solução e a preços natalícios.

Em Portugal, estima-se que cerca de 30% da população com mais de 50 anos sofre deste problema, que pode afetar qualquer pessoa independentemente da sua idade sendo, no entanto, comum entre a população idosa. O impacto desta condição na qualidade de vida das pessoas é real, sendo por isso necessário apostar na reabilitação auditiva.

Se sente que este poderá ser o seu problema consulte um especialista e aproveite a campanha de Natal dos Centros auditivos GAES, que conta com descontos até 35% em aparelhos auditivos e 20% desconto em sistemas de comunicação. Não deixe de ouvir os sons que dão outro toque a esta quadra e entre no novo ano com mais qualidade de vida.