The Happy Mess com “Dear Future” em Matosinhos

Se, como afirma uma das personagens de Woody Allen, o futuro é o sítio onde vamos passar o resto das nossas vidas, não faltam razões para estimar particularmente o tempo que ainda está por vir. Talvez por isso os The Happy Mess tenham decidido chamar "Dear Future" (querido futuro) ao seu mais recente álbum de originais.

Os primeiros acordes da nova digressão nacional dos The Happy Mess ouvir-se-ão pelas 22 horas de sábado, 19 de janeiro, no Teatro Municipal de Matosinhos-Constantino Nery.

Depois do sucesso de temas como “Morning Sun”, “Backyard Girl” e “Shape of L”, que contribuiu para levar os The Happy Mess a participar no prestigiado festival Eurosonic, na Holanda, o terceiro álbum da banda promete uma pop elegante e melancólica, servida por canções que cruzam as guitarras e a eletrónica dos anos 1980. Considerado um dos melhores discos de 2018 por várias publicações nacionais, “Dear Future” deu origem também a um dos melhores telediscos do ano.

No concerto de Matosinhos, os The Happy Mess vão tocar os temas do novo álbum, revisitando também alguns dos seus maiores êxitos, como “Waltz for Lovers”, com a participação da Rita Redshoes.

A banda é composta por Miguel Ribeiro (também conhecido por apresentar notícias na SIC), Joana Espadinha, João Pascoal, Hugo Azevedo, Afonso Carvalho e Zé Miguel Vieira.