The Mandalorian em LEGO

O Grupo LEGO anunciou dois novos lançamentos que prometem fazer as delicias dos fãs de Star Wars e em particular da série The Mandalorian – a icónica nave Razor Crest e o set The Mandalorian and The Child, com as versões em Brickheadz (figuras para construir) das duas mais famosas personagens da série, Din Djarin e a Criança.

A LEGO vai lançar as duas mais icónicas personagens da série para construção, repletas de pormenores que os fãs vão reconhecer e adorar, num set com 295 peças. Já a partir de agosto, vai ser possível construir as duas personagens que encantaram os fãs de Star Wars na série The Mandalorian

Estreou no final de 2019 na plataforma de streaming Disney e tornou-se de imediato um sucesso, The Mandalorian, tem agora a icónica nave e as suas duas principais personagens em LEGO para os fãs poderem construir e brincar com Din Djarin, o mandaloriano, e a Criança, que ficou conhecida como “Baby Yoda”.

Passada no universo de Star Wars, The Mandalorian estreou em Novembro de 2019 na plataforma Disney e em poucos dias tornou-se um fenómeno na internet com a aparição d’A Criança, que ficou conhecida online como o “Baby Yoda”, uma criança da mesma espécie do famoso Mestre Yoda, que partilha as aventuras com o protagonista Din Djarin, o mandaloriano.

O set 75292 – Razor Crest permitirá aos fãs revisitar as aventuras da série e construir a icónica nave de Din Djarin, a Razor Crest, com mais de 1000 peças e inclui minifiguras como The Mandalorian, a Criança e IG11.

Os fãs da série não vão perder também o set 75317 The Mandalorian e a Criança, onde poderão construir as duas mais icónicas personagens da série, repletos de pormenores que os fãs vão reconhecer e adorar, num set com 295 peças.