“The Sweet Art Museum” vai deixar o Porto ainda mais doce!

A somar a todos os apelos e mais alguns, agora a cidade do Porto vai ficar ainda mais doce! Só ainda não se sabe quando será!

Mais doce e mais irresistível! É o que se espera! Madrid, São Paulo e Rio de Janeiro estão entre as cidades planeadas para receber este espaço. Trata-se do primeiro “pop-up, interativo e digital da Europa dedicado à felicidade”.

A “culpa” de tanta gula é do “The Sweet Art Museum” que, depois de três meses na capital portuguesa está a preparar-se para arranjar uma nova casa! E onde? No Porto, pois claro!

Ainda não há data definida para a sua chegada, nem se sabe onde vai ficar instalado, por isso, há que acompanhar tudo nas redes sociais do museu.

O Porto não é, contudo, a única cidade que vai servir de casa a este museu, o primeiro “pop-up, interactivo e digital da Europa dedicado à felicidade”. Madrid, São Paulo e Rio de Janeiro estão entre os destinos planeados para este espaço, que faz “as delícias de todos aqueles que não resistem a viver no mundo dos sonhos, do imaginário e da infância”, pode ler-se na página de Facebook oficial.

E neste Museu há ainda espaço para momentos especiais, como pedidos de casamento, festas de aniversário e despedidas de solteira.