“There Must Be Something In The Water” é o Novo Single de Niki Moss

Niki Moss está de volta com um novo single, "There Must Be Something In The Water", depois de assinar com a editora britânica Street Mission Records, (distribuída pela PIAS) em colaboração com a pontiaq.

Niki Moss, alter-ego de Miguel Vilhena, multi-instrumentista, produtor e vocalista dos Savanna, mostrou-nos em Maio a suavidade exuberante de “Soylent Green“, que rapidamente se espalhou online pelos recantos do mundo alternativo.

A par desta nova edição, Niki Moss revela-nos o nome do seu álbum de estreia, “Gooey”, agendado para o início de 2019. O historial de Niki Moss mostra um experimentalismo vibrante, sem alienar uma clara tendência pop, sendo “There Must Be Something In The Water” mais uma pista para desvendar o seu primeiro longa-duração.

“There Must Be Something In The Water” perpetua o contágio, desta vez com uma combinação de riffs eléctricos e uma electrónica futurista. É implícita a obsessão pela escrita arrojada ao inverter a dinâmica tradicional do verso/ refrão e as suas intensidades, alterando a percepção daquilo que geralmente é esperado de um single.