Todos ao Museu FC Porto neste verão!

O verão convida a programas e momentos em família e por isso, no Museu FC Porto, até ao final de setembro, há 20 dias em destaque num calendário de programação dirigida a todas as idades. O mais difícil será mesmo escolher.

Livre-se das preocupações e aproveite os momentos em família que o Museu FC Porto preparou para os mais pequenos, mas também para os mais crescidos! As férias de verão convidam a visitar o Museu FC Porto e o Estádio do Dragão em família! Mas essa também é a melhor forma de descobrir e participar nas atividades e outros eventos de programação do Serviço Educativo.

Música, contos e teatro fazem parte desta agenda trimestral que também assinala o Dia dos Avós (26 de julho) com uma campanha especial de visitas Tour FC Porto. As oficinas criativas com a marca pedagógica já reconhecida do Serviço Educativo do Museu também fazem parte das muitas iniciativas para conviver em família no Coração do Porto e aproveitar todas as oportunidades que ajudam a descobrir, interpretar e, até mesmo, participar na inspiradora e interminável história do FC Porto.

Entre julho e setembro, música, contos infantis, oficinas criativas e teatro também fazem parte da história no Museu. Ao longo destes meses, a Terra do Dragão é um espaço mágico para todas as crianças e onde a diversão nunca esquece os adultos.