Torrié navega nas águas do Douro

A marca de café, do grupo José Maria Vieira SA, estabeleceu uma parceria com a BBDouro e agora conta com um veleiro que navega no rio Douro.

Quem passear pelas margens do rio Douro pode ter a atenção captada pelas cores da Torrié. Isto porque a marca de café, do grupo José Maria Vieira SA (JMV), associou-se à BBDouro e agora tem um veleiro que navega por aquelas águas. Após a parceria com a Run Porto, a marca dá, desta forma, continuidade à promoção de um estilo de vida saudável e trendy.

Presente em vários mercados, esta é ainda uma forma da Torrié comunicar junto de turistas que visitam o Porto, já que em 2018 houve um aumento de 30% de estrangeiros a frequentar a BBDouro.

Mas as vantagens deste “casamento perfeito” não se ficam por aqui. A BBDouro – academia de vela e maior empresa no Norte de Portugal no que respeita à organização de eventos e ações desportivas em veleiros – organiza várias ações solidárias ao logo do ano, nomeadamente a “Vela Sem Barreiras”, para pessoas com deficiências, em parceria com APPDA Norte, CerciGaia, APPACDM Gaia, entre outros. A consciencialização para as problemáticas da sociedade é um dos valores que a marca de café partilha com a BBDouro.

O veleiro Torrié será utilizado pelos 250 clientes academia (júnior e adultos) da BBDouro e também nas atividades corporativas da empresa.

Esta parceria oferece também vantagens aos colaboradores da JMV, que queiram aderir à “Torrié Sailing Academy” e explorar as águas do Douro.