Toy no palco do Museu FC Porto com talento e boa disposição!

O ‘Dar Letra à Música’ (DLAM) de dezembro “Chama o António” para desembrulhar a carreira de Toy. Será no palco do Museu FC Porto, a partir das 22h00, numa sessão há muito esgotada!

Toy vai inundar o palco do Museu com talento e boa disposição! Com um convidado tão à medida destes serões de entretenimento puro no Auditório Fernando Sardoeira Pinto, a quarta sessão do ‘DLAM’ de 2019-2020 promete ser memorável.

A música e a boa disposição contagiante de Toy têm tudo para conjugar na medida certa com o ambiente informal do evento, adivinhando-se uma sessão que, se durasse toda a noite, talvez não chegasse para percorrer toda a carreira de um artista tão paradigmático. “Dias de Paz”, “Mãe (Três Letras de Saudade)”, “Chama o António”, “Estupidamente Apaixonado”, “Olhos de Água”, “És tão Sensual” ou “Coração não tem idade (vou beijar)” são cartões de visita de uma extraordinariamente longa lista de sucessos distribuídos por dezenas de singles, LP’s, coletâneas e edições ao vivo de um fenómeno de popularidade que também pertence à história da televisão nacional.

O espetáculo tem início previsto para as 22 horas, ligeiramente mais tarde do que é habitual, porque é dia de o FC Porto visitar o Casa Pia (Taça da Liga – Allianz Cup).

O serão desta noite promete, assim, ser outro momento inesquecível no DLAM.

As perguntas e o humor ficam, como habitual, a cargo da já dupla “residente” de apresentadores e provocadores.

O evento é uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”).

Comecem já a aquecer as vozes porque a noite promete, com um Toy “Estupidamente Apaixonado”, em palco!