“Trilho das Bruxas” no Gerês

A 3 de novembro, com organização da responsabilidade da associação empresarial Gerês Viver Turismo, vai realizar-se o quinto “Trilho das Bruxas”.

O Gerês promete assustar quem se aventurar por este “Trilho das Bruxas”. A aventura e a surpresa serão os principais “ingredientes” da caminhada noturna proposta aos participantes. Percorrerão um trilho em autonomia, sendo que em pontos estratégicos existirão elementos orientadores. Pelo caminho, o inesperado pode acontecer!!! Medo, muito medo!

“Junto ao Núcleo Museológico de Campo do Gerês, no concelho de Terras de Bouro, local de partida e chegada da caminhada, vai estar instalada a “Feirinha das Bruxas” com diversos produtos, incluindo comes e bebes”, menciona a organização.

Também nesse local acontecerá o esconjuro e será oferecida a típica queimada aos participantes. Também típico, é o caldo no pote que será servido gratuitamente a quem se inscrever. A acompanhar, muita animação.

A inscrição no evento, no valor de 2,50€ para crianças até aos 12 anos (inclusive) e de 7,50€ para os restantes, inclui seguro, tigela para o caldo e copo para a queimada.

Estão garantidos os ingredientes suficientes para que a noite de 3 de novembro no Gerês seja de aventura e diversão. Apareça!