Trio dOP faz a festa na baixa do Porto

Reconhecida como um dos melhores live acts, a atuação do trio francês promete uma noite contagiante para todos os amantes da house music.Grandes festas e dOP são sinónimos incontestáveis e o próximo Baixa Clubbing vai ser a prova disso.

No próximo dia 6 de abril (sábado), a 20ª edição desta noite de culto à house music, conta com a atuação ao vivo deste trio francês, nomeado como um dos melhores live acts pela revista Resident Advisor por três anos seguidos.

Os dOP desafiam todo o tipo de géneros e rótulos, com atuações que revelam uma mistura de influências onde o elemento surpresa está sempre presente e que resultam em noites efervescentes. Com as suas personalidades extravagantes e carismáticas, este coletivo consegue levar o seu público ao rubro, em todos os sítios por onde passa, entre os quais figuram os maiores clubs do mundo e os principais festivais de música eletrónica.

O Baixa Clubbing #20 conta ainda com a presença dos DJs nacionais Tiago Cruz e Hugo Maru, que se juntam à festa e prometem assegurar mais uma noite memorável para todos os “Real House Lovers”.