Um álbum de memórias à antiga nos “Dominguinhos”

Os “Dominguinhos” de 18 de agosto propõem aos mais pequenos deixarem as tecnologias de lado e a criarem com as suas próprias mãos o melhor álbum de recordações.

Num ateliê de artes plásticas muito original, os “Dominguinhos” desafiam as crianças a construir um scrapbook para guardar as mais diversas memórias. Um álbum que pode ser elaborado à mercê da criatividade de cada um, com diferentes tipos de papel, recortes e colagens sobrepostas. O scrapbook pode ser utilizado para guardar fotografias ou até mesmo as cartas mais românticas. Ou até para preservar os momentos mais divertidos das férias de verão…

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas mensais e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.
As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa…

Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos.