Um brinde à Festa da Cerveja

A 2 e 3 de agosto, a Festa da Cerveja vai inundar a Fábrica Nortada para celebrar o Dia Internacional da Cerveja. Está marcado um jantar cervejeiro comentado por um comediante, há provas e tours grátis e quatro grandes mestres cervejeiros vão dar a provar as suas criações.

O Dia Internacional da Cerveja é assinalado a 2 de agosto, sendo o motivo ideal para vir à Fábrica Nortada experimentar os mais diferentes estilos de cerveja, conversar e aprender com os melhores mestres cervejeiros, derrotar os amigos nos jogos mais épicos, rir até fazer doer o fígado e abanar o copo ao som de fantásticos artistas.

Para esta comemoração da cultura cervejeira, a Nortada tem todo o gosto em receber quatro outras marcas artesanais, que todos os dias dão o litro para fazer com que o movimento ande para a frente: Lindinha Lucas, Cerveja Maldita, Mean Sardine Brewery e Cerveja Vadia.

Para além das cervejas de cada uma destas marcas a correrem nas nossas torneiras, os cervejeiros vão andar pela Fábrica Nortada para dar a conhecer tudo sobre a arte de fazer boa cerveja. Para promover a experimentação, durante o evento todas estas cervejas vão estar ao mesmo preço: €2 (20cl) e €4 (40cl).

Pedro Mota, CEO da Nortada afirmou: “O Dia Internacional da Cerveja é um dia que temos que celebrar em grande estilo. Em todo o mundo, este é um dia em que todos os amantes de cerveja se juntam para celebrar de copo cheio. Queremos que este seja uma festa de celebração da cultura cervejeira, onde as pessoas se juntam na nossa Fábrica para conviver e para se divertirem com todas as atividades que temos planeadas. Não fazia sentido celebrarmos este dia sozinhos e, por isso, convidamos quatro marcas artesanais portuguesas (Lindinha Lucas, Maldita, Vadia e Mean Sardine) que, tal como nós,todos os dias dão o litro para fazer desta revolução artesanal uma inspiração para o sector.”

Esta Festa da Cerveja vai ser realizada em parceria com o KuantoKusta, que vai distribuir prémios aos participantes dos jogos cervejeiros.