Um mágico “Regresso às Aulas”

Sim, o regresso às aulas pode ser mágico, ou não estivéssemos a falar da mais famosa escola de magia e feitiçaria

As aulas estão prestes a arrancar em Hogwarts e antes de ingressar na mais famosa escola de magia é importante garantir que está tudo a postos.
E para que nada falte na lista de material escolar, no próximo dia 1 de setembro, entre as 15h e as 20h, a FNAC Colombo transforma-se na Diagon Alley para que os alunos selecionados possam recolher tudo o que é necessário.
Para participar neste evento mágico, os fãs de Harry Potter necessitam de fazer uma pré-inscrição online, que deverá ser validada no próprio dia. Esta iniciativa está limitada a 180 participantes.
O evento tem início com a entrega das cartas de admissão, seguindo-se a sessão de boas-vindas. Depois, os participantes terão de percorrer as “lojas” (atividades) e garantir que carimbam a lista de material que se encontra no verso da carta de admissão, juntando assim tudo o que precisam. Durante o percurso é necessário certificar que são colocados dentro da mala a capa, a
varinha mágica, os livros, entre outros. Depois, é obrigatório passar pela plataforma 9 ¾ que dá acesso ao ano letivo mais mágico.
Com o material todo reunido, o espaço do fórum FNAC é o local preparado para dar início à viagem de comboio. Chegados a Hogwarts, começa a cerimónia do Chapéu Selecionador e cada aluno, um a um, é chamado ao palco para ser selecionado e ficar a conhecer a sua equipa. Com as turmas reunidas, é hora de dar início às aulas de “Poções” e “Cuidados com Criaturas Mágicas”, que são abertas a todos os que quiserem assistir.