Uma prova para ninjas!

A próxima etapa do Prozis Challenge está agendada para os dias 1 e 2 de setembro e o Centro Comercial Alegro Alfragide é o anfitrião. Só para ninjas!

Em jogo estão 45.000€ em prémios para distribuir pelos ninjas, ou seja, pelos mais resistentes dos atletas. E há até o título de campeão e de campeã nacional! Conhecida por testar ao limite as perícias físicas dos atletas, como a agilidade, a resistência e a rapidez, a próxima etapa da prova ultra desafiante Prozis Challenge é recebida pelo centro comercial Alegro Alfragide.

Nos dias 1 e 2 de setembro o parque de estacionamento exterior (piso 2) enche-se de insufláveis gigantes, verdadeiros obstáculos hercúleos que devem ser ultrapassados no menor tempo possível, com o objetivo de colocar à prova a força de braços, equilíbrio, elasticidade, e muito mais dos atletas participantes.

Esta é uma etapa qualificativa que pretende apurar os 30 atletas com melhor desempenho que passarão à grande final do Prozis Challenge, a realizar-se no próximo ano, em duas etapas que decorrem nas cidades de Lisboa e do Porto, que darão a conhecer o campeão e campeã nacional.

Para participar nesta etapa qualificativa do Prozis Challange, basta aparecer no dia e fazer a inscrição, totalmente gratuita. As provas decorrem entre as 10h00 e as 12h00 e entre as 16h00 e as 20h00; e é aconselhável o uso de roupa desportiva e de luvas.

A chamada está feita. Atreva-se a mostrar o que vale na prova concebida para atletas ninjas, que procuram superar os seus limites constantemente!