Uma Viagem pela Vida (de) André Jordan

O livro de memórias do relevante empresário luso-brasileiro será apresentado por Luís Braga da Cruz, na Biblioteca da Fundação de Serralves, esta terça feira, dia 5, pelas 18h30.

“Uma Viagem pela Vida” traz a história verídica e fascinante de uma das personagens mais surpreendentes do Portugal atual, o testemunho de um homem notável, contador de histórias fantásticas na primeira pessoa. É a história de uma vida vivida com amor, com tanto de exaltação quanto de desilusão. Conhecido como o pai do turismo português, André Francisco Spitzman Jordan é um empresário luso-brasileiro, de origem judia-polaca que fugiu com os pais a tempo de escapar aos campos de concentração da Segunda Guerra Mundial.

Viveu em inúmeros países, mas é Portugal que o conquista. Fundador, idealizador e promotor dos empreendimentos Quinta do Lago, Belas Clube de Campo, Vilamoura XXI , torna-se o maior promotor imobiliário do país.

As etapas mais difíceis, e também as mais felizes, as experiências mais enriquecedoras, os vultos da História e alguns ilustres desconhecidos… “Uma Viagem pela Vida”.