Vamos espreitar a “Janela Mágica”?

O convite é feito pelo Museu do FC Porto que a 29 de dezembro apresenta a “Janela Mágica” – um espetáculo para famílias, protagonizado pelos criadores do sucesso “Música com Dragõezinhos”.

Especialmente dirigidas às família, o musical “Janela Mágica” reforça a programação de dezembro do Museu FC Porto, com duas sessões a realizar no dia 29 deste mês. O espetáculo, com música ao vivo da Orquestra Trupe, abre um universo de sensações e conhecimento para as crianças dos 3 aos 12, mas os adultos também não serão esquecidos!

E este espetáculo não deixa ninguém de fora! Para os mais crescidos está garantida uma “experiência muito divertida para os adultos, envolvendo toda a plateia num ambiente encantador e de alegria, quando o espírito da quadra natalícia continua a prolongar-se nesta passagem mais festiva do ano”, conforme nota enviada pelo Museu.

No regresso deste género teatral ao palco do Auditório Fernando Sardoeira Pinto, “Janela Mágica” é apresentado pela Indy & Trupe, sob direção artística do maestro Indy Paiva, cujos projetos vão acumulando distinções de referência como os ‘Prémios Pumpkin’ e que, todos os meses, conduz o sucesso “Música com Dragõezinhos” no Museu FC Porto, onde também já levou a cena o musical “A Volta ao Mundo em 24 Músicas”.

Os bilhetes para o espetáculo encontram-se à venda no Museu FC Porto. O evento tem sessões marcadas para as 16H00 e as 17H30 e a participação está sujeita à lotação da sala.

Idades: M/3 anos
Horários: 16H00 | 17H30
Duração: 55m
Preço: Sócios – 6€; Público Geral – 7€
Local: Auditório Fernando Sardoeira Pinto