VANS AUTHENTIC: o regresso com novas cores e padrões

O modelo original da Vans que esteve na base de um legado de cinco designs clássicos e da filosofia 'Not Just One Thing' (NJOT), regressa este inverno com novas cores e padrões.

Novos e velhos. Conservadores e alternativos. Viciados em adrenalina ou apaixonados pelo sofá. Não há apenas um estilo de fã do modelo clássico Vans Authentic, o primeiro a ser lançado pela marca. Também não há apenas um modelo clássico Vans, mas sim cinco, que assumem a filosofia NJOT da Vans.

Tudo começou há mais de 50 anos com o modelo Vans #44, mais tarde designado por Authentic, que é ainda hoje uma bandeira da marca nos quatro cantos do globo, e a escolha favorita de milhares de sneaker lovers um pouco por todo o planeta.

O primeiro modelo rapidamente se tornou referência para muitos skaters e o seu design foi sendo ajustado para dar resposta às necessidades diferenciadas dos seus compradores. Uma espécie de parcerias orgânicas que deram origem aos cinco modelos clássicos da Vans: Era, Old Skool, Sk8-Hi e Classic Slip-On que, juntamente com os Authentic, representam a atitude NJOT da marca, adaptando-se a uma multitude de estilos e atitudes por todo o mundo.

Para a estação de Outono-Inverno 2018, a Vans anuncia novas cores e padrões do modelo emblemático.

Percorra a fotogaleria e descubra a nova coleção.

Para dar a conhecer a filosofia NJOT a Vans vai lançar, no próximo mês de Setembro, uma campanha nacional onde identifica quatro perfis NJOT pessoas que, tal como a Vans, não são apenas uma coisa na vida.