Viagem à Magia do Natal em Cascais

Os mais de 100 mil visitantes ditaram o sucesso das edições de 2016 e 2017, e por isso, o desafio para 2018 é conseguir aumentar o espírito de Natal em Cascais. Que é como quem diz aumentar o número de turistas.

O coração da Vila de Cascais volta a ser palco do Natal Mágico em Portugal.

Estão garantidos 26 dias de pura magia em torno do espírito natalício em que o Parque Marechal Carmona, irá transformar-se na mais mágica Vila de Natal, com a temática “Viagem à Magia do Natal”. Este será o espaço mais importante do Natal 2018 e no qual serão recriados fantásticos ambientes natalícios, cruzando o universo do Pai Natal com o imaginário do Presépio.

Os adultos poderão recordar a sua infância através da história viva do presépio, recriando o advento do nascimento de Jesus de Nazaré, o Oásis com três Reis Magos e os seus magníficos camelos, o acampamento romano, com Legionários e Gladiadores, e o povoado nazareno, com a presença de José e Maria, onde todos vão retratar o dia-a-dia desta época. Para além disso, poderá aproveitar para fazer compras no Mercadinho de Natal.

A Vila de Natal em Cascais proporcionará a todos uma experiência única nesta quadra natalícia, onde todos, com especial atenção para os mais pequenos, vão viajar num imaginário mágico com diversas atratividades: A Casa do Pai Natal, o “Bosque Encantado” onde vai ser possível ver renas verdadeiras, a Casa da Árvore e a Árvore de Natal e o Globo de Neve, sem esquecer do Carrossel de Natal e da experiência de Patinar em Gelo Verdadeiro.

Outras atividades e surpresas vão preencher os dias de todos os visitantes, que serão convidados a embarcar numa viagem única ao imaginário do Natal, onde a magia e o fantástico vão estar sempre presentes.

Sejam bem-vindos à mais mágica Vila de Natal.