Viagem de última hora? Calma…tudo se resolve!

Viajar é para muitos uma verdadeira dor de cabeça, e se for em cima da hora, mais ainda! Mas calma! Há várias dicas para quem tem de fazer uma viagem de avião de última hora, seja por impulso, por necessidade ou simplesmente porque quer gozar uns dias de descanso. Respire fundo! A simplicidade é regra de ouro para tudo na vida!

Depois de ter o destino já escolhido, o melhor mesmo é começar por reservar a viagem, sendo que por norma, aos domingos e às terças sai mais barato. Comprar o bilhete de ida e de volta, em separado pode também ser um bom truque para quem quer poupar algum dinheiro. Conhece o Expertflyer?  Então, vale a pena subscrever para receber alertas de tarifas promocionais. Ficar atento a agregadores como o Expedia ou Momondo também pode ser boa opção na hora de fazer contas.

Aparentemente pode até não parecer a melhor solução mas em alguns casos, consultar uma agência de viagens pode ser uma solução bastante em conta.

Se viajar em época baixa poderá também obter excelentes ofertas de última hora! E depois? Depois, é só mesmo levantar voo!

Boa viagem!

Recomendamos