Vila d’Os Músicos a 29 de setembro

Nasceu da celebração do 1º aniversário d’Os Músicos – Academia de Música de Miraflores e vai já na terceira edição. A Vila d’Os Músicos chega a 29 de setembro. Nos Jardins do Palácio Anjos, em Algés, há festa para toda a família.

Após duas edições de sucesso, a Vila d’Os Músicos continua a conquistar público de todas as faixas etárias, tornando-se num evento de referência para todas as famílias que se juntam para um dia inesquecível em que a Música é a protagonista a festa. A Academia de Música de Miraflores é o local certo para quem procura aulas de música numa atmosfera de convívio, dinamismo e descoberta, onde se promove a Música e a Arte através da coexistência de atividades como aulas, concertos, workshops e tertúlias entre alunos, professores, músicos convidados e público frequentador do espaço.

O projeto tem por base o modelo delineado por Gabriela Fernandes e Diogo Chaves, pianista e guitarrista profissionais, respetivamente, que contam com uma vasta experiência enquanto músicos e professores de instrumento.

A história começou quando para comemorar o 1º Aniversário, Os Músicos saíram à rua e convidaram a comunidade para uma festa que juntou centenas de pessoas, unidas pela Música e Arte, num dia repleto de atividades e divertimento para toda a família.

Nascia, assim, a primeira edição da Vila d’Os Músicos. O sucesso foi de tal forma marcante que, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, a Vila d’Os Músicos cresceu e ganhou um novo espaço: os Jardins do Palácio Anjos.

O Laboratório Musical conta com várias aulas abertas e até com uma Oficina de Musicoterapia para Pais. No Espaço Criança B-a-Baby irão decorrer, entre as 10h00 e as 18h00 inúmeros jogos e atividades em que poderão participar enquanto esperam para fazer uma pintura facial.

Workshops, Aulas Abertas, Talks e Palestras, Concertos showcase com alunos da Academia de Música de Miraflores são apenas algumas das ações em que poderá participar.

O Mercado Urbano e o Eco Market by Mind The Trash® dão conhecer os melhores artesãos, designers, artistas e os produtos locais.

Está garantido um dia de festa para toda a família! Na Vila d’Os Músicos poderá encontrar diferentes espaços onde a cultura, a música, as artes e o comércio, convivem em harmonia.