Vodafone Paredes de Coura começa a 15 de agosto

O habitat natural da música mora em Paredes de Coura e o Festival está a chegar!

O Festival Paredes de Coura e a história da música em Portugal cruzam-se para oferecer mais uma edição cheia de música e novidades! Considerado um dos 5 melhores festivais de música da Europa pela revista Rolling Stone e depois da celebração apoteótica dos 25 anos, o Vodafone Paredes de Coura regressa à Praia Fluvial do Taboão. Já nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto de 2018.

E já lá vão 25 anos a contar histórias, a marcar verões e a fazer pessoas felizes! “Ao longo dos seus 25 anos de existência, o mais antigo e carismático festival português tem feito história na descoberta de novas promessas musicais e na apresentação dos nomes mais consagrados da música a nível mundial”, pode ler-se no site oficial.

A programação é “cuidada e coerente, sempre fiel ao espírito alternativo que o caracteriza”, assegura a organização. E não poderia haver cenário melhor para este Festival que acontece junto à praia fluvial do Taboão. Pelo palco já passaram The Arcade Fire, Pixies, Nick Cave, PJ Harvey, Coldplay e Morrisey.

Do cartaz da 26.ª edição do Vodafone Paredes de Coura destaque para DIIV, Young Marco e Lauer na Praia Fluvial do Taboão. De 15 a 18 de Agosto a música regressa ao seu habitat natural. Por este palco vão passar Arcade Fire, Skepta, Fleet Foxes, Jungle, The Blaze, King Gizzard & The Lizard Wizard, Slowdive, Big Thief, …And You Will Know Us by the Trail of Dead, Yasmine Hamdan, SILVA, The Legendary Tigerman, Dead Combo, Marlon Williams, Linda Martini, Shame, Kevin Morby, Curtis Harding, Myles Sanko, Pussy Riot, Frankie Cosmos, Lucy Dacus, The Mystery Lights, Japanese Breakfast, Imarhan, Dear Telephone, Keep Razors Sharp, X-Wife, Grandfather’s House, Confidence Man, Ninos du Brasil, Conan Osiris, Fugly, Surma, smartini, Nuno Lopes e Ermo.