“Warning Signs” é o novo single dos The Lazy Faithful

Warning Signs" é o single de apresentação de "Nice Price", o próximo álbum dos The Lazy Faithful, com edição agendada para Fevereiro. Preparem-se para coisas diferentes!

“Warning Signs” é uma música que demorou alguns anos a passar de uma ideia engraçada até se tornar no que é agora, como em tudo. A sua génese no rock barroco levou o tratamento western americano da guitarra de João Ramos e, acompanhado pelo seu videoclip contemplativo e introspetivo, aborda, de maneira abstrata, os sinais de perigo de quem alguma vez pensou no seu propósito, neste universo. Estes são os vossos sinais de perigo, aprendam a apreciá-los, pois estarão convosco para o resto da vossa vida… onde quer que vão.

Os Concertos de Apresentação serão a 1 de março no Hard Club, Porto e a 2 de março na Musicbox Lisboa.

The Lazy Faithful é Tommy Hogg, João Ramos, Miguel Pinto e Zandré, mas nem sempre foi assim. A banda conta com dois discos de originais: “Easy Target”, lançado em 2014, e “Bringer of a Good Time”, lançado em 2017, com os quais percorreram milhares de quilómetros, tendo actuado em palcos nacionais emblemáticos como o Vodafone Mexefest, MEO Marés Vivas, Vilar de Mouros, Mêda+ e Festival Monte Verde, mas também pelas principais salas de espectáculo em Espanha, França, Itália e Bélgica, onde contam com uma forte base de fãs.