Wedding Season…Still Here!

Hoje falo-vos sobre maquilhagem para o corpo. Passamos a vida a maquilhar o rosto, mas por vezes esquecemo-nos de dar atenção ao corpo, não é?

Maquilhar o corpo é um óptimo truque para deixar a pele mais homogénea, bronzeada e iluminada! E há tantos produtos no mercado que podemos utilizar.

Deixo-vos três dicas-chave e uma “receita caseira” para ficarem musas, neste dia tão especial:

 – Prepara bem a tua pele!! Uma boa esfoliação e uma boa hidratação no dia anterior será excelente para que a maquilhagem faça o seu trabalho na perfeição.

 – Não exageres!! Aplica a maquilhagem na quantidade certa, sempre de acordo com o teu tom de pele. Apenas um toque de bronze e de luz é o caminho.

 – Aplica o produto bem antes de te vestires, assim tem tempo de secar e não mancha a roupa! Mas se a roupa for mais apertadinha, o melhor é aplicar depois, tendo sempre cuidado para não encostar e sujar o look!

“Receita Caseira”, que usei no meu casamento:

Base Face & Body (MAC) + Pó Bronze (Loose Powder Golden Bronze da MAC) + Pigmento Dourado (Pigment Old Gold da MAC) + Hidratante Corporal  (marca indiferente).

É  só misturar todos os ingredientes e começar a espalhar. Quanto às quantidades..cuidado! Sempre respeitando o vosso tom de pele:

– se quiseres mais cor, coloca mais base, se quiseres mais bronze, coloca mais pó e se quiseres mais brilho, coloca mais pigmento!

1. Benefit – bronzeador corporal hoola zero tanlines
2. MAC – Base Face & Body
3. MAC – Pigmento Dourado
4. MAC – Loose Powder

E  divirtam-se, musas!