“Woodstock português” a dar música desde 1965!

É o mais antigo do País, está de volta para mais uma edição, que se estende por três dias de música. O festival Vilar de Mouros chega carregado de novidades!

Começa esta quinta-feira, 23 de agosto e vai dar música até sábado. Os britânicos James fecham o Festival que promete agitar a vila minhota. Mas por aqui está tudo ansioso para ouvir também Incubus, GNR e David Fonseca, esperando-se a atração de milhares de pessoas. A nova organização, que três anos depois agarrou o adormecido festival de Vilar de Mouros, espera 15 mil por dia. A venda de bilhetes “está acima do ano passado” e fala-se por isso na “consagração” do Festival.

Do cartaz, pensado para todos os públicos e idades, destaque ainda para dois nomes incontornáveis: John Cale, antigo membro dos Velvet Underground; e Peter Murphy, antigo vocalista de Bauhaus, que vem celebrar 40 anos da banda num concerto exclusivo para a Península Ibérica.

Para a edição deste ano não vão faltar novidades: a área da restauração vai ser alargada, há atividades para toda a família, um insuflável com 30 metros e dez de altura, zona de leitura, massagistas, cabeleireiros e tatuadores!

Um festival que se faz no meio das pessoas e no meio da natureza!