ZIPPY chega ao CascaiShopping

A marca de moda infantil da Sonae atinge as 50 lojas em Portugal com nova abertura no CascaiShopping. Ao longo de 2018, o grupo investiu mais de 2 milhões de euros em aberturas e remodelações de lojas.

A ZIPPY já chegou ao CascaiShopping, reforçando a presença da marca na região de Lisboa e passando a contar agora com um total de 50 lojas em território nacional. Ao longo de 2018, a ZIPPY investiu mais de 2 milhões de euros em novas aberturas e remodelações de lojas em Portugal.

Com a abertura de loja no CascaiShopping, a ZIPPY passa a contar com 10 lojas na região da Grande Lisboa. A nova ZIPPY, localizada no piso 1 do espaço comercial, conta com uma área de vendas de 193m2, disponibilizando uma ampla gama de produtos para crianças, dos 0 aos 14 anos de idade, que contempla uma diversificada oferta de vestuário, calçado e puericultura, com a melhor relação qualidade-preço no mercado.

Apostando na introdução de tecnologias e elementos diferenciadores para melhorar a experiência de compra dos clientes, a loja está dotada de um inovador ecrã táctil digital, que permite aceder ao serviço gratuito “In Store Sales”. Este serviço possibilita a consulta de mais de 4 mil artigos da marca e encomendar comodamente os produtos e tamanhos que não estão disponíveis no momento.

A estratégia da ZIPPY passa por um reforço sustentado da sua presença em território nacional, disponibilizando uma proposta de valor única que tem permitido à marca estar presente em cada vez mais famílias em Portugal.

Desconto de abertura e oferta de luvas solidárias GLOVES aos 100 primeiros clientes

Para celebrar esta abertura, a ZIPPY promove uma campanha especial e, de sexta-feira a domingo (14 a 16 de dezembro), vai oferecer 20% de desconto em talão em toda a loja do CascaiShopping.

Adicionalmente, a ZIPPY vai oferecer aos 100 primeiros clientes na sexta-feira e no sábado (14 e 15 de dezembro) um par de GLOVES, na sua edição especial exclusiva com as cores bordeaux e cinza.

As GLOVES são o novo projeto de solidariedade social da marca para este Natal, umas luvas especiais que podem ser usadas em simultâneo por pais e filhos, reforçando o sentimento de união. Na compra de cada par de luvas, 1€ é doado à Fundação Make-a-Wish Portugal.