ZIPPY junta-se à Make a Wish e realiza sonhos dos mais pequenos

"GLOVES" é o novo projeto especial de responsabilidade social da Zippy, a marca de moda infantil.

A Zippy une-se à Make a Wish e torna as crianças e jovens gravemente doentes, mais felizes! Por cada par de luvas vendidas, 1€ reverte a favor da Fundação Make a Wish Portugal, com o objetivo de contribuir para tornar realidade os sonhos de crianças e jovens.

São luvas especiais, desenvolvidas pela marca e podem ser usadas em simultâneo por pais e filhos, reforçando o sentimento de união. Todos poderão assim caminhar de mãos dadas!

Desenvolvido pela equipa criativa da ZIPPY, o projeto GLOVES promove a união e a solidariedade. Inspirando-se nos valores da marca e da quadra natalícia, a ZIPPY criou umas luvas que podem ser usadas em simultâneo por pais e filhos.

As GLOVES são o presente de Natal ideal e vão permitir às famílias fazer a diferença nesta quadra. Na compra de cada par de luvas, 1€ é doado à Fundação Make-a-Wish Portugal, instituição que realiza sonhos de crianças e jovens com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas.

As luvas estarão disponíveis a partir de 5 de dezembro em todas as lojas da marca (incluindo loja online) e serão ainda vendidas no Winter Market STYLISTA nos dias 1 e 2 de dezembro.

Filipa Bello, diretora criativa da ZIPPY, é clara: “Este é um projeto que toda a equipa ZIPPY acarinha de uma forma especial. Idealizámos umas luvas que pudessem reforçar o conceito de togetherness – o sentimento de unidade entre pais e filhos -, e que ao mesmo tempo pudessem ser um símbolo de solidariedade e espírito natalício. Queremos que as GLOVES possam contribuir para concretizar os sonhos de algumas crianças em Portugal.”

A Fundação Make-a-Wish Portugal tem como principal objetivo a realização de desejos, proporcionando um dia diferente a crianças doentes, entre os 3 e os 18 anos de idade. Em Portugal, desde 2007, esta organização sem fins lucrativos já foi capaz de concretizar mais de 1.140 desejos.

Para promover este projeto foi igualmente estabelecida uma parceria com a Rádio Comercial – que irá apoiar esta causa durante todo o mês de dezembro.