ZIPPY lança primeira coleção sem género

Marca para crianças líder em Portugal celebra a felicidade e a individualidade com coleção sem género.

A ZIPPY, marca para crianças líder em Portugal, lança a sua primeira coleção ungendered, HAPPY, procurando celebrar a individualidade e a liberdade de expressão de cada um. Desenhada mesmo a tempo do Dia Internacional da Felicidade, 20 de março, a coleção cápsula HAPPY traz-nos peças cheias de cor e que prometem tornar os looks de primavera coloridos e divertidos. As peças, pensadas para crianças dos 2 aos 14 anos, vão desde vestuário a acessórios, passando por calçado, e estão já disponíveis nas lojas e em zippy.pt.

Com um olhar atento às tendências de moda e à atualidade, o conceito HAPPY nasce da necessidade da ZIPPY de quebrar barreiras e estereótipos, com uma coleção cheia de cor inspirada nos looks preppy sport dos anos 80, em que os produtos podem ser usados indiferenciadamente por meninos e meninas.

A cápsula HAPPY chega para celebrar a liberdade de escolha e, acima de tudo, a felicidade. Filipa Bello, Brand and Creative Director da ZIPPY, afirma: “Acreditamos que a felicidade vem de podermos ser quem somos, de aceitar a diversidade e quisemos transmitir isso mesmo na nova linha HAPPY.”

https://www.facebook.com/zykidstore/videos/816469292019891/

Nesta cápsula, que inclui sneakers, casacos hoodies, t-shirts, sweats e parkas, as cores assumem protagonismo, num color blocking de retro blues, aqua greens, vermelho hibisco e tonalidades cítricas como o laranja e o amarelo, que não vão deixar ninguém indiferente. Cada cor procura representar uma personalidade e cada peça a capacidade de celebrar e agregar cada uma delas, reforçando o conceito de togetherness que caracteriza a marca.

Integrada nas sugestões de Primavera da ZIPPY, a marca de moda infantil portuguesa mais internacional, a cápsula HAPPY está já disponível em todas as suas lojas, incluindo a loja online, no mês em que precisamente se celebra o Dia Internacional da Felicidade, 20 de março.