Zippy veste Mãe e Filha

Esta nova coleção da Zippy, de inspiração boho e 100% made in Portugal, foi pensada para celebrar a relação entre mãe e filha.

Com esta coleção a Zippy celebra o papel da mãe na construção da identidade de cada criança não descurando o facto de que essa construção implica liberdade.

Há momentos que pintam de sorrisos a nossa memória. Quem nunca fugiu com os sapatos da Mãe e sentiu um orgulho enorme em fazê-lo? A Mãe é o nosso porto seguro, o nosso exemplo, mas é também quem nos ajuda a crescer, ensina a bater asas e a voar. Uma referência que nos molda, mas não nos define, que respeita o nosso espaço e estimula a nossa individualidade”

Fly away, I will always be here for you“.  Descrever a relação entre mãe e filha é exatamente isso. Apesar de parecer difícil, esse amor incondicional deve sempre distinguir entre o que são as expectativas e a realidade da personalidade e do caminho escolhido pela pequena pessoa que cresce. Acompanhar esse crescimento, mas dar espaço para que, sem imitações ou reflexos, exprima a sua individualidade e a riqueza da sua personalidade.

Joana Soares, ilustradora mais conhecida pelo seu pseudónimo Violeta Cor de Rosa, e as filhas Madalena, Violeta e Olívia foram as protagonistas desta história de Verão.

Tal como esta relação em que se inspira, a coleção cápsula destaca-se pela atenção extra aos detalhes e pelas matérias-primas premium selecionadas. Foi, também, totalmente produzida e fabricada em Portugal.

De inspiração boho, com tons terra, e um azul petróleo que nos transporta para uma paleta das cores quentes, a cápsula You & Me apresenta dois conjuntos com peças para mãe e filha: túnica tijolo e branco e, ainda, a opção vestido longo de alças em color blocking para a mãe com versão top de alças para menina.

Esta coleção encontra-se para venda exclusiva online, mas pode também ser adquirida por venda assistida em loja.

Esta é mais uma mensagem que reforça o propósito da Zippy no que respeita a proximidade com as diversas etapas das famílias e na divulgação de valores como a individualidade, a diversidade única de cada criança e a inclusão.